Há eventos de manutenção programados que podem impactar nossos serviços. Saber mais

Notícias

COMUNICADO - MercadoPago, novo meio de pagamento já disponível

  • 13 Novembro 2017
Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Alguns dias adicionamos um novo meio de pagamento, o MercadoPago, ele já está disponível e ativo em nosso sistema, qualquer fatura de qualquer serviço agora também poderá ser pago através do MercadoPago. Oque é MercadoPago? - Tal ...
Continuar lendo

COMUNICADO - Alteração do prazo após o vencimento para 5 dias em 01/12/2017

  • 13 Novembro 2017
Caros clientes,O prazo atual para que um serviço seja suspenso após o seu vencimento é de 7 dias corridos, esse prazo a partir de 01/12/2017 será alterado para 5 dias corridos após o vencimento.Veja abaixo um exemplo:Caso um serviço tenha o seu vencimento em 01/12/2017 ele apenas será suspenso caso não esteja pago 5 dias corridos após o ...
Continuar lendo

COMUNICADO - Bitcoin, novo meio de pagamento já disponível

  • 16 Fevereiro 2017
Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Alguns dias adicionamos um novo meio de pagamento, o Bitcoin, ele já está disponível e ativo em nosso sistema, qualquer fatura de qualquer serviço agora também poderá ser pago através do Bitcoin. Oque é Bitcoin? - Bitcoin (símbolo: ...
Continuar lendo

COMUNICADO - Aumento de memória de todas as contas e planos

  • 16 Fevereiro 2017
Caros clientes, Esse informativo é para você que possui um plano de Hospedagem ou Revenda de Hospedagem na ValueHost. Poucos dias atrás em todos os nossos planos de Hospedagem e de Revenda foi aumentada a quantidade de memória disponível para cada conta, a quantidade praticamente triplicou, antes as contas tinham um limite de 4GB de ...
Continuar lendo