COMUNICADO - Alteração dos DNS em planos Plesk

  • Terça, 24 Outubro, 2023
  • 23:00pm

Caros clientes,

 

Essa é um Comunicado destinado aos clientes de planos de Revenda Plesk, é destinado principalmente para as revendas Plesk que utilizam DNS personalizados.

Como ocorreram no dia 20/10 problemas de ataques massivos em nosso Cluster de DNS cPanel, com o intuito de evitar a possibilidade dos mesmos problemas ocorrer em nosso Cluster de DNS Plesk, as mesmas soluções e melhorias também foram realizadas em nosso Cluster de DNS Plesk há mais de 48 horas.

Se você tem conosco uma Hospedagem Plesk ou uma Revenda Plesk mas não usa DNS personalizados, não precisará alterar nada.

Para Revendas Plesk que usam DNS personalizados, recomendamos a mudança dos IPs dos DNS, conforme abaixo:

NS1 - IP: 177.93.111.32
NS2 - IP: 187.45.181.114
NS3 - IP: 51.81.81.61
NS4 - IP: 51.222.29.124

Caso tenha quaisquer problemas em alterar os DNS ou dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso suporte, basta responder esse e-mail que um ticket é gerado automaticamente e iremos lhe auxiliar.

 

Para quaisquer dúvidas estamos sempre a disposição, não hesite em entrar em contato conosco para ser atendido através dos nossos canais de suporte abaixo:

Ticket de Suporte: Clique aqui para Enviar um Ticket
E-mail de Suporte: suporte@valuehost.com.br
WhatsApp: (11) 9 3949-0000
Telegram: @ValueHost
Telefone: (11) 2391-9919

« Voltar