Se você já utiliza alguma de nossas plataformas, VCupom ou VExpress, sabe o quanto é importante ter cuidado e controle com as informações do negócio.
Muitos aplicativos podem lhe auxiliar nesta tarefa e fazer a sua vida mais fácil. Veja abaixo 4 dicas pra hoje:
Zero Paper
Aplicativo gratuito de finanças para pequenas e médias empresas. Controla todas as despesas e receitas, separa por categorias e gera relatórios profissionais.
Com a versão paga você ainda pode emitir notas fiscais e boletos e controlar tudo pelo dashboard do Zero Paper.
Google Drive
Aplicação do Google para armazenamento e compartilhamento de arquivos. Crie textos, planilhas e apresentações, armazene nas nuvens e acesse de qualquer dispositivo. Uma ótima opção para guardar arquivos importantes da empresa ou de seus clientes.
O google drive oferece 15gb gratuitos. Basta ter uma conta Google.
(Não tem uma conta Google? Experimente o Dropbox).
Evernote
Aplicativo multidispositivo para armazenamento de ideias, notas, listas, áudios. Uma memória digital. Com o Evernote você pode incluir uma ideia rápida em seu celular e consultar mais tarde em seu computador. O aplicativo também permite o compartilhamento de tarefas, listas e ideias com terceiros.
Agendor
Software de gestão de funil de vendas. Excelente para controlar sua equipe de vendedores, organização de oportunidades e geração de propostas. No plano gratuito você pode cadastrar até 2 usuários diferentes e cadastrar até 150 negócios. Ótimo para começar =)